Política de Troca e Devoluções
Nosso compromisso é garantir sua satisfação em cada etapa — desde a criação até a entrega do seu álbum. Por se tratar de um produto personalizado e feito sob encomenda, nossa política segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, respeitando as particularidades desse tipo de serviço.
Produto com Defeito ou Danificado
Se o seu álbum chegar com defeitos de fabricação, danos no transporte ou qualquer problema técnico, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento, através do e-mail suporte@volumeum.com.br.
Nossa equipe irá analisar o caso com agilidade e providenciar, se confirmado o problema, a reprodução e reenvio do produto sem custo adicional.
É importante que o cliente envie fotos ou vídeos que comprovem o defeito/dano para facilitar o processo.
Produto Personalizado
Por se tratar de um produto exclusivamente feito com base nas imagens e aprovações fornecidas pelo cliente, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento após a aprovação final da prova digital e o início da produção.
A responsabilidade da conferência do layout (textos, imagens, capa e título) é do cliente, e qualquer erro aprovado seguirá para impressão tal como enviado.
Desistência Antes da Aprovação Final
Se o cliente desejar cancelar o pedido antes da aprovação da prova digital, será cobrada uma taxa de 30% do valor total, referente aos custos de criação, equipe de design e tempo dedicado ao projeto.
Após a aprovação do layout e início da produção gráfica, não será possível cancelar o pedido.
Atenção ao Prazo de Retorno
Pedidos sem retorno do cliente em até 365 dias após a compra poderão ser arquivados. Para retomada do processo após esse período, será necessária a revalidação do pedido e pagamento de uma taxa de reajuste conforme os valores vigentes.
Nosso time está sempre disponível para atender você com empatia, responsabilidade e atenção aos detalhes. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo e-mail suporte@volumeum.com.br.